Pages

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Diário de bordo

                                  *Hoje dia 03/08 eu aprendi a fazer
                                   blog, comecei atualizando meu perfil,

                                   coloquei uma foto fera, postei vários vídeos
                                   de músicas que gosta pegando do YOU TUBE
                                   e postando no blog. Postei comentários
                                   e comecei a adicionar amigos.
                                  *Hoje dia 10/08 eu adicionei todos os meus
                                   colegas, e ajudei vários amigos a adicionar
                                   todos do curso, também atualizei todo meu blog
                                   e atualizei todas as minhas postagens e o meu
                                   DIÁRIO DE BORDO.                                  
                                  *Hoje dia 17/08 eu aprendi à postar imagens de
                                   diferentes formas a primeira foi por DOWLOADING
                                   pegando da internet e baixando, e a outra foi
                                   por UPLOADING pegando do próprio computador
                                   e postando as duas imagens no blog isso
                                   serviu pra gente aprender que da pra usar
                                   imagens de formas diferentes. E também adicionei
                                   duas novas colegas.
                                  *Dia 24/08 eu fiz uma nova lista de links úteis,
                                   que tinha no blog da ETFAR, e também entrei no 
                                   site CÓDIGO FONTE e fiz um mural onde da pra 
                                   mandar recados pelo blog para todos do curso,
                                   e adicionei esse mural no blog.
                                  *dia 31/08 eu fiz um texto sobre erros de digitação
                                   sobre regras e tudo sobre criar um bom texto no
                                   computador, e tambem postei pelo GEDGET
                                   um relógio bem fera e também postei um calendário
                                   do lado do meu relógio.    
                                  *hoje dia 14/09eu fiz um texto sobre coisas minhas
                                   ex:uma alegria, uma tristeza etc.
                                   e também coloquei no texto uma imagem bem tri.
                                  *hoje dia 21/09 elaborei outro texto sobre o Amor
                                   que também é a parte de uma música do legião urbana
                                   e coloquei no texto pra enfeitar MARCA D'AGUA.
                                  *hoje dia 05/10 eu terminei uma tarefa que eu havia
                                   comesado semana passada dia 28/09, a tarefa era
                                   uma tabela com os nomes de todos os colegas do
                                   curso e do lado colocar certos valores e no final
                                   somar tudo e colocar o resultado.
                                  *hoje dia 19/10 eu primeiro instalei o programa PowerPoint
                                   depois criei um slide com frases e imagens, criei uma 
                                   conta SlideShare e publiquei o meu slide no blog.
                                  *hoje dia

0 comentários:

Postar um comentário